Create your own banner at  mybannermaker.com!.::MARCIANO CDS::.

01 novembro 2010

Amor Real

Agora sim o CD Promocional Oficial AoVivo da banda Amor Real
.
Qualidade 100% sucessos pra estourar em todos os paredões em todo canto do Brasil.
O CD vem com um Swing e uma pegada que só a banda Amor Real tem com as vozes incomparaveis de Janaína Alves e Leozinho.
Incluido no CD capa do cd e numeros para contatos!
.
Agradecimentos especiais a Stenio Cds, Flávio Cds, DBR gravações.
.
Baixem:::: DOWNLOAD.4shared/Banda_Amor_Real_Promocional_
Leia tudo...Musicas do CD

1- Ta que ta bombando
2- Farra da Janaína
3- Old par
4- Panamericano
5- Tsunami
6- Cabaré do Val
7- Fugidinha
8- Ai delicia
9- Por que parou
10- Vou te amar
11- O bacana
12- Eu e meu sonzão
13- A carne é fraca
14- Escravo do amor15- Eu me enganei
16- Sofri demais17- Eu te dou meu mundo
18- Empurra Wisk nela19- Amarelinho com gelo
20- Chicletinho21- Mamãe passou açucar em mim
22- Pisadinha da Galinha

ir ao topo

Arquivo

+ parceiros

 
chico neres gravações download gratis
---- Natinho CD's
victos do cavaco
-----

+ Vistos da Semana

Copyright ..:: MEGA PUBLIC ::.. O blog do sucesso ! ! ! | Teresina-Piauí, Contato:MSN: megapublico@gmail.com
Sites do Brasil Contador Desde 01/01/2011